FOCO + CONTEÚDO + MOTIVAÇÃO = PRODUTIVIDADE
Isso é ACELERA NOS 30!

Deixe seus dados abaixo:

*Fique tranquilo(a), não mandamos spams!

DESAFIO LITERÁRIO ACELERA NOS 30

Participe do programa literário que vai te ajudar a estruturar um livro em apenas 30 dias

Insira suas Informações para saber como garantir a sua vaga no Desafio:

Qual é o seu nome?

Coloque aqui o seu melhor e-mail:

  • Tem uma ideia mas não sabe como transformá-la em história?
  • Quer escrever um livro mas não sabe como começar?
  • Desconhece o processo de estruturação de uma história?
  • Ou nem mesmo sabia que estruturar uma história antes de escrevê-la é a maneira mais indicada de ter em mãos um livro com potencial de engajar leitores?
  • Precisa de um incentivo diário para melhorar sua produtividade?

Passo 01

Garanta agora a sua vaga inscrevendo-se no Desafio Literário Acelera nos 30 e comprometa-se com o seu objetivo de escrever um livro. O desafio acontecerá no celular, em um grupo exclusivo do WhatsApp, e terá início no dia 01 de abril (NÃO, NÃO É MENTIRA).

Passo 02

Acompanhe os desafios diários. São 30 desafios, cada um deles cobrindo uma etapa específica da estruturação de uma história. Cada desafio diário contém um áudio e um pequeno texto explicativo, que irão orientar o que deve ser feito para cumprir aquela etapa.

Passo 03

Realize as atividades propostas diariamente e fique em dia com as etapas do desafio. Dessa forma, ao final de 30 dias você terá uma história completamente estruturada, pronta para iniciar o processo de escrita.

QUERO PARTICIPAR!

RONIZE ALINE

Escritora, consultora literária e professora universitária. Autora de livros infantis e adultos, tendo participado de coletâneas no Brasil e no exterior. Trabalhou com diversas editoras nacionais prestando serviço de leitura crítica e copidesque e durante dez anos foi crítica literária do jornal O Globo, do Rio de Janeiro. Como consultora literária, vem ajudando autores ao longo de todo o processo criativo de um livro, seja por meio de leitura critica, copidesque ou coaching literário.

No seu celular

O Desafio Literário Acelera nos 30 acontece totalmente via celular. Durante 30 dias você participará de um grupo no WhatsApp que estará em contato direto comigo recebendo desafios diários. Esses desafios constituem as diversas etapas de uma história e, juntos, compõem o planejamento narrativo de um livro de ficção.

Os desafios

Cada desafio é composto de uma imagem com o tema do desafio + um texto explicativo com dicas de como cumpri-lo + um áudio. Se cumprir todos os desafios, ao final de 30 dias você terá uma história completa planejada, pronta para iniciar o processo de escrita. Essa não é uma mentoria ou uma consultoria particular comigo.

O ambiente

Você participará de um grupo que compartilha o mesmo objetivo: escrever um livro. Com isso terá oportunidade de trocar experiências com os demais. Esse é um grupo de produtividade no qual orientarei o passo a passo para o planejamento do livro mas todos os membros contribuem com o processo de foco e motivação.

Quem já fez o Desafio Literário Acelera nos 30

Em poucos dias me surpreendi com a qualidade e a objetividade dos desafios propostos, aprendi a planejar a escrita, com um esquema disponível para futuros textos. Tornou-se muito mais fácil organizar as ideias antes de botar tudo no papel.

Allan Robert

O desafio foi uma experiência única, montando a cada dia uma peça do quebra-cabeça do romance, criando a base para uma história sólida. O formato também ajudou muito, um grupo onde todos podem interagir, tirar dúvidas e trocar experiências. Hoje me sinto mais preparada.

Thais Messora

Interessante como um trabalho contínuo no ato de escrever, acirra nossa imaginação. E só aprendi isso com a experiência do Acelera nos 30, porque minha tendência era ficar esperando chegar a inspiração. Absorvi na prática a importância de se preparar mental e fisicamente para o ato de escrever.

Fátima Leite

O crescimento, evolução e progresso foram notórios com a experiência no Desafio. Agora sei de onde se começa, onde precisamos caminhar e aonde se quer chegar. Aprendi que não basta ter "boas ideias" e nem "momentos de inspiração".

Marcio André Araújo

Não perca a próxima turma! Faça parte da lista de espera e saiba assim que novas vagas estiverem disponíveis!

Quero fazer parte da lista